A Micro Usina Fotovoltaica Lince, nasceu da necessidade em fazer algo para combater o impacto ambiental causado pelo mundo moderno. Após uma experiência de sucesso, quando o Fundador da Solarweb instalou painéis solares na sua casa e percebeu a realidade da geração descentralizada.

Em Fevereiro de 2016, nasce a Solarweb com uma produção de 750Wp e toda sua produção é utilizada para abastecer casas e carros elétricos em Portugal.

O dinheiro arrecadado pelas vendas da energia é convertido de Euro para NXT e repassado para os donos dos ativos.

Em resumo a Usina Lince, produz energia elétrica de forma limpa, vende e repassa os lucros aos donos dos ativos. E isso só é possível devido a inovadora tecnologia da plataforma NXT.

A geração de energia solar é uma ótima opção na busca por alternativas menos agressivas ao meio ambiente, com uma produção limpa e não emitindo poluentes, não precisa inundar grandes área como é o caso de hidroelétricas, também não é necessário desmatamento ou desapropriar moradores de áreas para construções.

image

Nossa Missão

Criar novo modelo de negócio baseado em energia solar e tecnologia, gerando energia limpa e sustentável. O principal motivo da Solarweb existir é por causa da sustentabilidade. O modelo de negócio é indicado para pessoas que pensam e tem consciência ambiental que investem na natureza, tendo como aliado a tecnologia.

image

Nossa Visão

Ampliar o modelo de negócio e levar a ideia para todas as pessoas que pensam e querem fazer algo pela natureza, a empresa aponta para o futuro melhor onde muitas pessoas estarão investindo e dando mais atenção para os assuntos sobre a sustentabilidade, ajudando assim a construir um mundo melhor para nossos filhos.

image

Nossos Valores

Nosso maior patrimônio são os investidores, estes que ajudando a criar um planeta mais saudável, a empresa faz negócio com pessoas criativas, de mente aberta e consciente. Temos como responsabilidade, disseminar o modelo de negócio para todos que tenham interesse em colaborar com a preservação ambiental e não sabem como.